quarta-feira, fevereiro 16, 2011

"Posso até sair de bar em bar, falar besteira e me enganar. Com qualquer um deitar a noite inteira: eu vou te amar." Chico Buarque

Eu não espero mais pela sua volta e sinceramente já não sei se quero. Sinto saudades, não nego. Me faz falta o seu abraço e te dar colo. Suas crises, seus ciúmes nunca assumidos. Você se foi mas continua a fazer parte de mim, dos meus dias. Eu nunca deixo de pensar em você e se você está bem. Você continua comigo mesmo depois de ter se esquecido de que um dia esteve aqui. Você está comigo quando eu acordo e me lembro do dia em que acordei nos seus braços. Você está comigo quando eu tomo banho e me lembro do dia em que você gritou "Pode vir, eu já tomei..". Você está comigo quando eu vou comer alguma coisa e me lembro de você dizendo "Alá, não come nada.. Aposto que não vai terminar.". Você está comigo quando eu me machuco e lembro de você rindo porque me achava atrapalhada demais. Você está comigo quando eu tento abrir um pote de doce de leite e não consigo, e penso que você estivesse aqui, você abriria, olharia pra mim com aquela risadinha e me chamaria de fraquinha. Você está comigo em cada momento, mesmo depois de ter ido embora e se entregado aos braços de outra. Eu sinto falta de cada pedaço seu, de cada palavra, de cada briga. E por mais que eu não te queira de volta, eu te espero todos os dias.

Nenhum comentário: