sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O fato de você ir embora

Não sei o que foi. Talvez seu sorriso que me fazia esquecer todos os rastros. Pode ter sido o seu abraço, que me fazia achar que nada no mundo valia mais que aqueles segundos em que eu era sua. Quem sabe não foi o seu jeito de não dar a mínima pra mim mas morrer de ciúmes e me encher de perguntas. Sua mania de me criticar em tudo e terminar dizendo "você é chata mesmo. mas é linda também e eu gosto de você.."
Você segurou minha mão e me fez ter certeza de que sempre estaria ali. Não sei porque tive essa certeza, afinal, eram só alguns dias. Mas eu tive. E aí você foi embora. Você simplesmente foi embora. Acho que foi isso. Você ir embora! Acho que foi isso, no fundo, que me fez te amar cada dia mais apesar de toda a raiva que trouxe. Raiva que nunca conseguiu viver por mais de alguns minutos. Raiva essa que eu tento ter, mas que quando chega só olha pra mim com uma boa gargalhada e pergunta "você acha mesmo que vai conseguir? acha? que estúpida.."

E desde que você se foi eu fico triste, eu fico muito triste. Mas também não sei se é isso. Machuca tanto que eu não sei se é tristeza. É mais cara de vazio. Tristeza ocupa lugar e todos os meus lugares estão vazios. Não tem mais nada. A vontade de chorar vem junto com um desespero sem lágrimas. E eu me pergunto que raios eu to fazendo que não te tiro logo de mim. Mas aí eu me lembro que não tem como tirar, porque eu nem sei em que canto você está. E eu tenho vontade de me jogar num canto e ficar lá, até eu me esquecer o motivo que me fez ir pra lá. Porque pior que sofrer por alguém que foi embora, é sofrer por alguém que foi embora e não sofre a mínima com isso.

Nenhum comentário: