sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Anos sofrendo por cada fim. Chorando por cada pedacinho do meu coração que tinha sido esmagado por um cara que jurou cuidar dele. Perdendo meus preciosos quilos porque eu não sabia o que tanto fazia de errado. Deixando amigos porque ficar em casa chorando e fuçando a vida dele inteira me parecia mais vantajoso. Perdendo possibilidades porque a única chance de ser feliz era ele, e ele não me queria, então eu também não me queria. Eu quero tudo que ele quer, e não faço parte disso. Então, me jogo no canto. Tanto tempo me deixando pra depois porque queria o amor de cada canalha que não soube valorizar, pra descobrir que tudo daria certo quando eu finalmente parasse de me deixar de canto. Não tem complicação nenhuma não. Nem formulas mágicas. Eu só precisei me amar. Me cuidar. Me querer. E pronto.. Quando a gente passa a se amar o sofrimento é muito menor. Acredite! Quando você passa a se gostar, não é qualquer babaca que te decepciona que vai conseguir quebrar seu coração. Você vai se decepcionar, disso não tenho dúvidas. Mas você vai conseguir enxergar que o problema é todo dele. Quem está perdendo uma mulher linda, inteligente, bacana.. é ele! No começo foi difícil me amar, confesso. Eu amava tanto o sorriso dele, o ombro dele, os braços dele, a vida dele. A minha, eu, perto disso tudo, era coisa pouca. Mas o espanto é grande quando a gente passa a ver como realmente é: ele é só um cara. Sorriso lindo, ombro largo, braços fortes e vida boa.. Isso qualquer cara por aí tem. Mas uma coisa ele não tem, e isso, é o que mais me dá pena agora: Eu! Aquela mulher que largava tudo por ele, linda, fiél e que ria de qualquer piada boba. Ah, meu bem, isso ele não tem nunca mais.

Nenhum comentário: