segunda-feira, novembro 15, 2010

Não teve começo. Quando percebi você estava alojado no meu coração e já tinha me tirado do seu. Jamais estivemos em sintonia. Você desejou estar comigo, cuidar de mim e eu te expulsei, te recusei. Não era o momento. Você tentou, eu sei. Você tentou de todas as maneiras. Me esperou mais tempo do que eu mesma conseguiria me esperar. Aí eu te quis. Te busquei, te tentei. Quis te trazer de volta à uma história da qual você demorou pra conseguir sair. Uma história que já tinha durado tempo demais apesar de nunca ter realmente existido. Você já não me queria mais, mas nunca conseguiu sentir isso realmente. Nunca conseguiu dizer pra eu ir embora. Você já não desejava mais ficar do meu lado mas não conseguia me deixar ir embora. Eu tentei, você sabe. Fiz mais do que meu orgulho me permitiu. E fui embora. Agora eu sei o que você sentiu, sente. É um misto de não querer mais com querer tanto que dá medo de ter e perder, denovo. Eu também estou com medo agora. Demorei pra conseguir te tirar do meu pensamento que eu não quero te deixar me invadir denovo pra depois te ver indo embora. Não quero voltar pra nossa história que não existe pra depois ter de me reinventar sem você. Mas não quero continuar sem seu abraço. Não quero ir embora e nunca mais ver seus olhos. Eu quero te abraçar e dizer que sempre foi você. Que apesar de todos esses desencontros, nosso encontro vai durar pra sempre. Nosso tempo está acabando e nós sabemos disso, mas não temos coragem de entrar na nossa história.

Nenhum comentário: