quarta-feira, novembro 24, 2010

Eu não queria mais você. Na verdade, eu não queria querer você. Eu não podia. Então ele apareceu. Lindo, novo, limpo. Era uma nova vida na minha vida já tão suja. Ele tinha namorada, mas tudo bem. Eu sou mais bonita, meu cabelo é mais liso e tenho metade do peso dela e o dobro da bunda. Em dois tempos consigo ele pra mim. Consegui. Mas não era isso. Aí teve o outro. Esse veio de um passado muito distante. Daquela época em que um selinho dá medo e andar de mãos dadas é um pedido de namoro. Lindo! Cuidou de mim e me deixou cuidar dele. Mas ele também tinha um amor. Não estavam mais juntos. Mas ele tinha. E também não era isso. Depois veio o menino do cabelo bonito. Que charme era aquele? Não dá pra resistir. Fora que quando um cara daqueles fica bobo e nervoso por conversar com uma simples garota como eu, é motivo pra não resistir. Mas também não era isso, não era. Não sei o que tem que ser. Só sei que não é nada disso. Quero um amor limpo, sem arranhão. Sem cicatriz. Não quero alguém que estaja do meu lado e olhe pra trás pra ver como está seu antigo amor. Quero alguém que esteja do meu lado e olhe pro lado, pra ver se ainda estou ali. O problema é que sempre vai ter um antigo amor. Sempre. E eu não tenho tempo pra dar tempo de eu virar o novo amor. Porque eu tenho pouca idade, muita pressa e um coração acelerado que não sabe esperar. Então eu corro. Corro porque eu quero alguém que me ame, depressa. Mas como eu vou achar alguém que me ame se eu consigo dar tempo da pessoa me amar? Aí a pessoa aparece. Me ama num tempo récord, mas eu corro porque ela me ama mas eu não não a amo e não tenho tempo pra esperar o meu amor por ela nascer. Então eu começo tudo denovo.

Nenhum comentário: