sábado, novembro 27, 2010

Simples fim

Eu estava me despedindo de você. Nossa história durou tempo demais apesar de nunca ter acontecido. Tantos dias, encontros, desencontros, esbarrões. Olhares, disfarces, pressa. Medo, indecição. E agora tinha acado. Depois de tudo, depois de tanto. A uma semana atrás parecia que tínhamos todo o tempo do mundo pra continuarmos com isso e agora eu estou aqui, sentada, em prantos com o que restou do seu abraço. A uma semana atrás eu tinha certeza de que você era história superada e tudo bem, nossa história acabaria junto com o colégio. Mas não. Não está tudo bem. Você não é história superada e eu tive certeza quando te abracei dizendo adeus. Eu quis morar pra sempre no seu abraço. Quis te segurar e dizer que não, eu não queria me despedir, eu só queria você. Mais nada. Mas não fiz. Nem você. E eu me pergunto que porra de vida é essa que me fez voltar quando você já não me esperava mais. Que me fez te amar quando você já não me amava mais. Eu posso continuar sem você. Eu sei que consigo te esquecer. Mas eu não quero. Eu não quero continuar sabendo que não vou mais te ver todas as noites, mesmo que seja de longe, mesmo que seja pra passarmos ao lado um do outro fingindo que não faz diferença. Eu não quero continuar sabendo que acabou. Simplismente acabou, depois de tantos erros e sacrifícios. Essa é a maneira mais injusta de um amor morrer. Simplismente acabar. Não por falta de amor, mas por falta de coragem e cansaço de continuar lutando.

Nenhum comentário: