quarta-feira, novembro 18, 2009

"Só voltei para que você soubesse que eu estou me desligando. Sem mágoas, sem arrependimentos nem saudades. Não quero mais ficar horas sentada ao lado do telefone pra depois tirar do gancho e perceber que não, ele não está mudo, nem quebrado, nem foi cortado, é só você que não ligou mesmo - mais uma vez. Não quero mais dispensar caras indispensáveis pra ficar com você que pra qualquer outra - menos pra mim - é tão dispensável. Não vou mais criar finais felizes pra gente. Nem procurar um jeito de te fazer entender que você nunca mais vai achar outra melhor. Mas, do fundo do coração, te desejo felicidade. Você nunca me amou, eu te amei por nós dois. Não me arrependo. Abençoado é aquele que apesar de não receber, consegue dar todo o amor que tem no coração. É triste amar sem ser correspondido, mas é mais triste ainda ser amado e nunca conseguir corresponder. Tenho pena de quem não sabe amar. Tenho pena de você.."

Um comentário:

Nívea Flor disse...

gostei dos textos, das escolhas... belo blog!