segunda-feira, novembro 02, 2009

Esses dias ouvi de uma amiga aquela frase que é de dar vontade de matar "Mas eu não consigo esquecer, eu o amo!" Essas palavras ficaram martelando na minha cabeça. Não exatamente as palavras, mas o que ela quis dizer e principalmente o que ela estava sentindo e desejando quando me disse isso. Claro que ela parou nessas palavras, mas eu entendi o silêncio que veio depois. Entendi que quando ela abaixou lentamente os olhos e apertou as mãos, naquele momento, ela só estava sendo ingênua o suficiênte pra desejar com todo o coração que ele voltasse. Que ele chegasse dizendo que tudo não passou de um engano e que ela era seu amor. Fiquei triste, com pena.

Quando se está apaixonada não tem jeito, você vai esquecer os mil motivos que tem pra deixar de ama-lo e vai se apagar naquele mínimo gesto de carinho que ele te fez um dia. E sem ninguém saber, vai acreditar. Vai acreditar até o último momento.

Nenhum comentário: