quarta-feira, setembro 30, 2009

Você promete?


Nunca te achei bonito, nem interessante. Na verdade, eu nunca ao menos reparei em você. Apesar de estudarmos a anos na mesma escola, eu sequer sabia da sua existencia. Até uns meses atrás. Agora, não só sei da sua existencia, como estamos juntos. Não só estamos juntos, como eu estou acordada as 2:32 da madrugada só porque hoje você não me esperou e eu sou tão neorótica, que estou morrendo de medo de você me deixar!

Acostumei com você. Acostumei com seu cheiro. Acostumei com seu melhor abraço do mundo. Você me fez gostar denovo, me fez feliz. Está vendo? Já estou escrevendo no passado. Pelo simples fato de você não ter me esperado, eu já estou pirando achando que você me deixou. Até que dá pra entender, né? Isso já aconteceu antes, e com você eu queria muito que fosse diferente. Quero!

Sabe o que acabei de reparar? Que eu estou escrevendo na primeira pessoa. Eu. Nunca escrevi assim, na verdade, a maioria das vezes escrevia na terceira pessoa. Como se tivesse vendo a história de fora, como se o sentimento não fosse meu. Até nisso você me mudou. Agora, o sentimento é tão meu, que não da pra escrever na terceira pessoa, nem que eu quisesse. Agora, eu sinto tanto. Tanto! E o que mais sinto no momento, é vontade de arrancar todo esse sentimento. Esse sentimento de que a qualquer minuto eu vou te perder. Nunca te pedi nada, nadinha. Mas hoje, se eu pedir, você promete que não me larga? Não me larga nunca mais?

Nenhum comentário: