terça-feira, setembro 29, 2009


Se me perguntasse o que eu mais quero agora, concerteza eu diria: Liberdade! É isso que eu quero. Liberdade. Só isso. Liberdade pra fazer o que eu bem entender. Liberdade pra sair por aí colocar meu piercing no nariz, fazer 58 tatuagens e não ter que ouvir gente falar merda. Liberdade pra sair e chegar no horário que eu bem entender. Pra poder ter meus próprios gostos sem ouvir que eu estou errada. Pô, o gosto é meu, ninguém tem nada com isso, da pra me deixar em paz?

Não me importo se eu errar, pelo menos eu errei por mim. Prefiro mil vezes errar por ter feito algo que eu queria à acertar por fazer algo que me impusserão a fazer. Alisar, quero que vá a merda todas essas pessoas que fazem o que lhe é imposto e não o que pede o coração. Não consigo imaginar o que leva uma pessoa a viver assim, pelo que é certo e não pelo que faz o coração pular, a barriga gelar, as pernas tremerem. Eu não. Eu não quero isso pra mim. Eu quero - eu vou - sair pela porta de casa, ir pra um lugar que ainda não sei qual é, fazer coisas que ainda não sei quais serão porque cada hora tenho uma vontade. Mas eu sei, eu vou.

Nenhum comentário: