segunda-feira, setembro 28, 2009

Depois que você se foi


Já fazia algum tempo que não nos viamos, até hoje. Nos vimos, e só. Você, que costumava passar a tarde toda sentado comigo em frente a minha casa, debaixo de um sol de matar, apenas pra conversarmos sobre coisas bobas. Você foi o único que sempre soube tudo a meu respeito. Conhecia desde o gosto do meu dedão do pé até a sensação de me fazer rodopiar no ar, quando eu te dizia que queria voar. Era você que eu abraçava quando sentia medo, era em você que eu encontrava a proteção que eu tanto queria, mesmo que na época eu não soubesse que tudo o que eu procurava estava do meu lado, o tempo todo. Me lembro de ter sido realmente feliz ao seu lado. Eu não sabia, mas eu era feliz quando andavamos por ai abraçados, quando você vinha falar comigo à toa e eu como boa idiota que sou, não dava importancia. Hoje, quando passamos um pelo outro como dois estranhos, foi que eu entendi o significado das suas palavras quando disse que estava aqui o tempo todo e só eu não conseguia ver. Hoje eu vejo, você teve que ir embora pra eu finalmente perceber o quando eu amava sua companhia, você!

Nenhum comentário: