quinta-feira, março 11, 2010

Você é e sempre vai ser o meu amor. Juntos ou separados. Apaixonados ou não. Você vai continuar sempre o meu amor, pro resto da vida. Nos perdemos um do outro, é verdade. Não soubemos nos manter unidos. Não importa. O tempo vai passar e novas pessoas vão chegar, mas lá no fundo, ainda vai ser só dois sentados naquele ponto de ônibus achando que nunca chegaria ao fim. Por mais que você me esqueça, eu sempre vou ser a sua primeira namorada, o seu primeiro amor. A sua melhor amiga de todos os dia. Você sempre vai ser o sorriso que me acalmava. Mas estou te escrevendo com apenas uma finalidade: te deixar 3 conselhos.
Primeiro: não tenha mágoa -eu não tenho-. Não se prenda ao passado, nem se lamente. Foi tudo maravilhoso desde o começo. Você é maravilhoso, nunca se esqueça e nem pense o contrario. Ninguém teve culpa. Apenas era pra ser assim. Quero que você esteja sempre muito feliz, e isso não é um pedido. Eu não mudei tanto assim, continuo mandona e espero que você respeite isso me obedecendo.
Segundo: Vá atras dos seus sonhos. Vai! Não fique aí parado com medo de mudanças. Você tem um sonho e precisa ir buscá-lo. Você consegue, eu acredito em você!
Terceiro: Nunca mais namore uma garota como eu. Acho que é meu melhor conselho. Você merece mais que uma maluca que não saber o que quer. Você merece alguém que acorde todos os dias e enxergue o homem maravilhoso que você é. Alguém que dê valor a cada palavra que você diz, que descubra em cada sorriso seu um modo de te amar de te amar cada vez mais. Alguém que deite nos seus ombros e saiba que não tem lugar melhor no mundo. Como eu sei.

De sua eterna namorada.

Nenhum comentário: