sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Pensei em te escrever pra dizer o quanto eu tenho me esforçado. Mas não seria suficiente. Então escrevo pra dizer apenas o que vem se passando. Quando te conheci, estava talvez tão ansiosa pela chegada do grande amor da minha vida que resolvi te fantasiar dele. Te vesti inteiro pra ser o grande amor da minha vida. Tentei te enxergar como tal. Não acho que errei tanto. Você poderia sim ser ele. Você é doce e gentil, me ama mais doque eu própria consigo me amar. Se preocupa e me dá carinho. Me suporta mais doque eu mesma consigo. Mas não é isso. Não esperava por isso. Eu quero ele. Quero o grande amor da minha vida. Aquele que vai conseguir tirar de mim esse medo de me entregar. Vai me fazer esquecer o egoísmo de me querer intacta e limpra só pra mim. Quero aquele que vai me fazer amar sem pensar se está certo, se é a hora, se é a pessoa, se é pra mim. Quero alguém que me tire dessa bolha, que faça cair essa márcara de mulher madura-indepente-fria. Não sei se ele existe. Se existe, não sei que espera por mim. Não sei que cara tem nem se vai me amar. Não sei se eu estou certa ou se isso é apenar mais um exercício pra tirar o cara mais especial do mundo que é você, da minha vida. Não espero que você me entenda só peço que você não me condene e nem sinta mágoa ou raiva.

Nenhum comentário: