sábado, outubro 10, 2009

Não, agora não.

Ainda não. Espera mais um pouco. Vai, entra! Pode entrar, eu deixo. Olha, eu abri a porta. Você não quer entrar? Quer? Então entra! Não, não vá! Olha, eu abri pra você, tá aberto, você só precisa aceitar e entrar. É facil. Você não acha né? Eu também não achava, não era facil, mas agora é. Com você é facil. Entra, mas entra de verdade, agora. Dessa vez. Não vou te cobrar nada. Não vou te prender aqui dentro, você entra mas pode sair quando achar que chegou a hora. Vou te fazer feliz. Vou cuidar de você. Meus braços agora são seus, meus abraços ninguém mais tem. O que? Ah.. então tá. Pode ir. Você tá confuso, eu entendi. A pena é que a gente só percebe o quanto queria uma coisa quando perde. Você perdeu. Hã? Agora? Não. Agora ninguém mais entra! Pode se retirar.

Nenhum comentário: