segunda-feira, outubro 12, 2009

Agora ele sabe

Ela disse que te amava, você sentia o mesmo - mas não sabia. Ou sabia, só precisava de certeza. Precisava daquela certeza que no amor, nunca poderemos ter, já que todo mundo sabe que o amor não é feito de certezas. Mas você, você precisava. Tão racional. Ela disse que te amava e você, mesmo a amando, só soube dizer que estava confuso. Precisava pensar se queria ficar com ela. Olha, foi isso mesmo. Pensar se queria ficar com ela. Não é mesmo ridiculo? Pois é.

Sabe abraçar apertado e sentir cada batida do coração dela? Sabe segurar a mão dela e sentir - e passar - toda a segurança do mundo? Sabe sorrir apaixonado um dia inteiro só por olhar aqueles olhos que não param de sorrir? Sabe ficar feliz só de ouvir a voz dela? Sabe achar aquelas piadas horriveis que ela tanto gosta de contar, engraçadas? Sabe sentir cada milímetro do corpo se arrepiar toda vez que ela se aproxima? Soube sentir cada pedacinho do seu coração apertar quando percebeu que ela iria embora? Pois é.

Agora ele sabe. Agora, ele sabe principalmente - e com toda a certeza - o quanto aquela garota não merecia ouvir que ele não sabia se queria ficar com ela.

Nenhum comentário: