terça-feira, agosto 04, 2009


Não foi por falta de amor. Se fosse, teria dado certo - mas não foi - não deu.. Foi por ter de sobra, quem sabe. Ter amor de sobra pelo seu sorriso, e irritação de sobra pelo som horrível da sua risada. Amor de sobra pelo seu ciúmes e irritação de sobra por você simplismente me ignorar. Mas tá tudo bem, não vou te culpar. Por que culparia? A culpa foi minha, só minha. Foi eu quem decidiu - e sozinha, sempre sozinha - que iria continuar, que simplesmente seria melhor ignorar as suas falhas. Então, se eu decidi por minha conta que valeria o risco, pra que te culpar? (...) Mas não, não agora, não dessa vez. Chega de me culpar, me chingar, não quero e não vou mais assumir a responsabilidade do fim. Não mais.. Não enquanto eu não for realmente a responsavel. E veja bem, não estou dizendo que você é! (...) A partir de agora, eu sou responsavel, vou me responsabilizar sim, - pela primeira vez - Agora eu posso dizer: EU sou a -única - responsavel por este sorriso gigante que eu estampo na cara e não, desta vez não é pra você, nem pra provar para aquele outro filho da mãe que estou bem sem ele, nem pro cara da banca de jornal.. Dessa vez, ah, dessa vez é somente pra garota burra que mora dentro de mim!

por Érika Takushi

Nenhum comentário: