quinta-feira, agosto 20, 2009


Eu estava quase conseguindo, as coisas estavam quase dando certo, a gente estava quase se amando.. Isso que mata, esse quase que sempre fica, que nunca vai embora, a única coisa que sempre permanece comigo. Não tem coisa pior que o quase, quando se trata de um relacionamento então.. Mesmo o nosso, que é um quase relacionamento. Ouviu? Foi isso mesmo que eu disse, eu tenho um quase relacionamento, isso não é terrível? Eu, que odeio relacionamentos, que fico apavorada com essa palavra, estou aqui, ridiculamente fiél a um cara com quem eu tenho um quase relacionamento. Ninguém entende, meus amigos me acham uma boba que está como sempre querendo atropelar tudo, aquele idiota que gosta de mim - e você morre de ciúmes, porque é tão quase cego que não vê que ele é só mais um cara que não tem a mínima chance comigo, enquanto você é só o cara que eu quero pra mim e só pra mim - ele também me acha idiota, disse que sou uma completa doida por ser tão fiél a alguém assim, tão quase, como você. Ouvi por diversas vezes dos meus amigos "O que é que você viu nele?" Mas a questão não é o que eu vi em você, é o que eu não vi. Eu não vi aquela vontade de me comer e ir embora, eu não vi aquele olhar desesperado de quem precisa de mim, mas também não vi um olhar despreocupado quando viu outro me abraçando. Eu não sei o que você quer e isso está me deixando louca. Mas, eu sei o que eu quero. Eu sei o que eu sinto quando olho pra você e sei que amanhã, esse quase que está me matando vai pra puta que pariu, porque amanhã você vai ser meu. E sem o quase!

por Érika Takushi

Um comentário:

Jenny Guimarães disse...

Já dizia o Saudoso Veríssimo: é a desilusão de um quase que incomoda, entristece e mata!

ótimo o seu texto...
que bom que gostou do meu blog...

vou estar sempre aqui também.
Beijos!