terça-feira, março 01, 2011

Engano, me convenço

Eu não o amo mais, não espero pela sua volta e nem sofro. Passo o dia feliz e acordo tendo certeza de que sou linda e minha melhor companhia. Consigo convencer a todos de que ficar mais feliz é impossível, cheguei ao nível máximo de felicidade e amor próprio. Consigo me convencer também. E é tão fácil. É fácil porque eu realmente acredito nisso, não é forçado, eu realmente me acho linda, feliz e aprendi a gostar da minha companhia. Agora ela me agrada, não é como antes, quando eu tinha vontade de correr pra não ficar comigo. Cantarolo umas músicas que dizem que agora ele não é nada, porque, agora, eu também me convenci de que eu não o quero. E eu realmente não quero. Agora ele, que antes eu via como a melhor pessoa do mundo, lindo, inteligente, teimoso, charmoso... Agora, ele é só um cara muito otário que não sabe escolher uma mulher porque acha mais confortável ficar com essas garotinhas escrotas que ele acha por aí. E é isso, eu não quero um cara assim então eu não o quero. Fácil. Tudo indo muito bem. O dia continua lindo e eu continuo maravilhosa. Meus amigos continuam comigo e continuamos rindo de tudo. Fazendo piada de tudo. Comentando do gostoso da semana e da bolsa maravilhosa louis vuitton. A vida está melhor assim. Bem melhor agora que eu aprendi a me amar, me admirar, me aceitar. As coisas ficaram melhores quando eu combinei comigo que eu nunca mais iria me chamar de feia, ou me diminuir diante de algo que eu ache realmente incrível. Nunca mais. Foi uma promessa que fiz à mim e a um amigo que eu amo muito e eu estou muito empenhada em cumprir. Mas aí, apesar de eu estar ótima e ter certeza que não te quero, a noite chega a única coisa que eu desejo é deitar nos seus braços como sempre e ficar bem quietinha, ouvindo você respirar e desejando que a noite nunca mais acabe. Mas não, eu não te quero, não é?

Nenhum comentário: