sexta-feira, janeiro 14, 2011

Isso não é um texto, isso é um desabafo. Isso não é um recado, é um vômito de revolta. Isso não é, definitivamente, uma indireta. De uns tempos pra cá venho percebendo uma mudança que eu não planejei, uma revolução aconteceu dentro de mim enquanto eu estava ocupada demais jogada na cama procurando desculpas pra indiferença dele. Passei bons meses com boas desculpas pra cada erro. Uma melhor que a outra, te juro. Ele nem precisava perder o precioso tempo dele se desculpando e tentando me enrolar, eu mesma fazia por ele e fazia muito bem feito. Ele não me procurou depois do beijo tão esperado e eu entendi. Tudo bem, ele tem o direito de não me procurar, eu já dei bastante mancada com ele mesmo. Ele se declarou pra outra e eu entendi. Tudo bem, eu também já fiz isso enquanto ele me procurava, ele tem esse direito também. Ele era amoroso quando bem entendia e é claro que ele estava no direito, afinal, nem todo dia estamos dispostos a tratar bem. Boba, boba, boba. Foi assim que passei meus meses, meus dias, meu ano. Perdida numa história sem pé nem cabeça. Amando um cara que nem consideração teve pra avisar que simplesmente não me queria mais. E aí, eu explodi. Foi chegando à noite e é nesse horario que a coisa fica realmente feia. A gente fica sozinha dentro da gente e não tem como fugir. O monstrinho do amor não correspondido está ali e não tem pra onde correr, ele vai junto. Pelo menos a noite inteira chorando por você, mergulhada na música "Tentei te esquecer" da Wanessa me fez acordar no dia seguinte com uma puta preguiça de você. Uma puta preguiça de continuar nessa história. E sabe? Você tem mesmo o direito de fazer tudo o que fez, mas eu também tenho o direito de não aceitar. Eu tenho o direito de me recusar a continuar batendo palmas enquanto você cospe em cada pedacinho meu que te amava, te esperava e te entendia. E eu tenho, acima de tudo, o direito de ser feliz. E desde aquela noite que eu não tenho mais tempo e nem saco pra chorar por você, pra arrumar desculpas e menos ainda pra te entender. Eu não preciso entender nada além disso: Ele simplesmente não quer. E te digo de todo coração que aceitar isso me fez bem. Pode parecer estranho, mas faz bem quando você finalmente para pra aceitar que ele apesar não te quer. É simples, não tem complicação. Ele não quer e você só precisa decidir se vai enxergar o seu valor e procurar alguém que te queira ou vai continuar aceitando migalhas quando ele estiver disposto. Só não coloque a culpa nele. Não estou dizendo que ele está limpo nessa história, só estou dizendo que o cara mostra quando é um idiota, ele dá todos os sinais.

Nenhum comentário: