sexta-feira, janeiro 28, 2011

Era uma daquelas histórias em que já no começo eu estava com os dois pés atrás. Sabe quando é perfeito demais? Então. Os dois pés atrás, as anteninhas ligadas, o coração cheio de correntes e o ouvido na defensiva. Me armei inteira pra não deixar que você me iludisse, como o Zézinho-sem-coração fez, como o João-não-me-liga fez. Como inúmeros outros fizeram. Me protegi tanto que não deixei você se mostrar de verdade. Me protegi tanto que não me deixei te enxergar de verdade. Me protegi tanto, que fiquei sem você. Tanta proteção deu certo, afinal mandei pra bem longe o cara que eu queria que estivesse aqui, grudado em mim. Você falava e eu só ouvia aquela voz que ficava na minha cabeça dizendo que era tudo mentira. Você me procurava e eu só escutava meu coração se perguntando se haviam outras. Eu fiz tudo errado de tanto que eu queria que desse certo. Eu te mandei pra longe de tanto medo que eu tinha de você não querer ficar por perto. Eu perdi a pessoa que eu mais quero na vida, porque eu me assustei com a possibilidade dela não me querer depois. Em nenhum momento parei pra pensar que você simplesmente queria. Não precisava de motivos, você apenar queria me ver. Se eu pudesse, se desse, juro que eu voltaria atrás e voltaria a ser a garota que você conheceu. Juro que eu viveria sem os fantasmas na minha cabeça dizendo que era melhor não viver. Agora eu acredito em você. Agora eu sei que não tinha complicação nenhuma, a não ser na minha cabeça. Agora eu sei.
Como eu queria estar com você. Ir pra sua casa. Abraçar você. Beijar você. Deitar no seu braço e ficar brincando com o seu dedo. Deitar no seu braço e dormir com você rindo com aquele programa que nem tem tanta graça e bagunçando meu cabelo. Deitar no seu braço e ouvir você me contando sobre a novela e fazendo piada sobre o silicone da gostosona. Como eu queria olhar pra você denovo e me sentir protegida. Olhar pra você e dizer que você é tudo o que eu sempre procurei e por isso mesmo eu me defendi tanto. Por isso mesmo eu tive tanto medo. Eu esperei você por tanto tempo que quando você apareceu eu tive medo de não conseguir. Tive medo de você enjoar e ir embora. Tive medo de te ver indo embora e levar metade de mim junto. Pensei tanto no medo que eu tinha de você me deixar que acabei te mandando embora.