quarta-feira, dezembro 29, 2010

Só sobrou esse nó no peito e a vontade de mandar todo mundo à merda. Principalmente você. Você que eu sempre defendi, acreditei e esperei. Lutei. Fiz tudo que eu podia pra mostrar que eu te queria. Eu te quis. Quis tanto. Desenhei sorrisos em cada tapa de realidade. Pintei esperança em cada desilusão. Eu acreditei muito em nós, em você. Eu sei que você me amou, sei que você me esperou e sei que você pode estar com uma garota por noite que você vai pensar em mim no fim da noite. No fim. Mas pra mim chega. Não dá pra dizer não pra cara possibilidade que aparece só porque eu ainda sonho com você voltando. Pra mim, acabou. Sinceramente eu quero que você encontre alguém que você ame muito, e que te faça o mesmo. Uma pessoa como você não merece um pingo de respeito, sentimento. Você é mesquinho. Eu te amei do fundo do meu coração, eu te desejei felicidade quando te vi com ela. Mas agora, eu realmente quero que você se foda.

Nenhum comentário: