segunda-feira, dezembro 13, 2010

Me perguntaram: O que você diria a ele, caso pudesse dizer só uma coisa, uma ultima vez? Fechei os olhos. Quando os abri percebi o olhar curioso e ansioso esperando por uma resposta profunda. E eu apenas consegui dizer: Eu diria: "Se cuida." Só isso? Seriam suas últimas palavras, as que ele guardadia pra sempre, e você só diria "Se cuida."?! Sim. Não tenho o que dizer fora isso. Isso é tudo o que eu desejo a ele. Que se cuide. Que aprenda a dar valor, amor. Que aprenda a cuidar. Que não desista de lutar, de sonhar, de querer. Quero que ele seja o melhor que pode ser. Ele ainda não sabe que pode ser bom, que é bom. Mas eu sei e isso é o que vale, porque ele um dia vai descobrir. Quero que ele aprenda a aceitar que as pessoas erram e que perdoar e aceitar o retorno, pode ser bom. Desejo de todo coração que ele entenda que amor a gente não escolhe, não luta contra. A gente agarra quando ele aparece e tentar fazer com que seja bom enquanto existir. Porque amor demora muito tempo pra acontecer. Talvez tempo demais. Quero poder te reencontrar daqui a dez anos e ver que você não desistiu, nunca. Tá, menti. Eu iria gostar mais de estar com você agora e daqui a dez anos olhar pra trás e ver que superamos tudo e nosso amor venceu. Mas hoje eu não me iludo mais. Na verdade eu me iludo sim, mas eu percebi, a exata uma hora, que eu não posso fazer nada se você decidiu que esse é o fim. Só posso mudar meu caminho e desejar que você Se cuide. Se cuide bem.

Um comentário:

Loa Karen disse...

Realmente é tudo aquilo que fica entalado, guardado ali no fundo dos pensamentos.. Muuuuito bom!