terça-feira, julho 13, 2010

Não tem jeito. A gente sempre vai querer aquilo que não pode - ou não deve - querer. Sempre vai sentir falta do errado. Se você não fosse tão errado eu não teria tanta urgência de você. Se eu pudesse, se eu tivesse a cara suja como a sua, eu me atirava nos seus braços agorinha mesmo. Não tem lógica eu querer alguém como você quando eu tenho alguém tão lindo, tão carinhoso, tão fiél e completo ao meu lado. Mas eu ainda quero você. Não pra sempre, nem por dias, só por algumas horas. Algumas poucas horas já seriam o suficiente pra foder tudo de mais bonito que eu tenho com ele pra escolher a sujeira toda que você representa. Isso me faz pensar que talvez, a gente goste mesmo é da sujeira. Claro que sonhamos com aquele que vai te dar o mundo e ter olhos e coração só pra você. Mas no fundo, sempre ficamos de pernas bambas e coração na mão por aquele cara que cara que sabemos que não vai ligar no dia seguinte, não vai lembrar do aniversário de namoro e não vai entender suas crises. - 29/nov/2009

Um comentário:

Unknown disse...

E o pior, é verdade tudo isso! Sempre queremos o que não podemos e esse não poder sempre nos é mais curioso.

Beijos, adorei!