sábado, dezembro 12, 2009

Ele é incrível. Pode conseguir a garota que quiser só com aquele sorriso. É o meu predileto. Tem aquelas marquinhas abaixo do olho. O que o deixa mais incrível ainda. Eu olho pra ele e só isso o que da vontade de fazer pro resto do dia. Aí eu passo por ele, nossas mãos - sem querer - se esbaram. Rola aquela coisa toda e eu percebo: Ele quer o mesmo que eu! Isso mesmo! Ouviu bem? Ele quer o mesmo! Ninguém diz nada mas eu percebo que eu vou mais pra lá e a gente finalmente vai conseguir. Aí eu acordo e como se não fosse ruim o bastante aquilo ter sido só um sonho, eu me lembro que ainda tenho que ir trabalhar. Me arrumo e vou. Eu realmente acho aquele trabalho um saco. Mas quando eu chego, ele esta lá. Bem ali. É aí que meu dia começa a ficar bom. To lá em baixo mas morrendo de vontade de subir e agarrar aquele homem. Subo. Ele me chama de meu anjo e eu acho isso brega demais, mas tudo bem, ele eu deixo. Ele passa do meu lado e me da um sorrisinho. Devolvo. Eu subo até meu ultimo andar só pra gritar la de cima o quanto eu quero aquele homem. Mas paro quando ouço metade do andar rir se perguntando o que aquela louca pensa da vida pra acreditar que ele iria querer o mesmo que ela.

Um comentário:

Mariana disse...

adorei o texto, bom mesmo! *-*
sinceramente, voc consegue por em palavras o que eu sinto de um jeito que eu diria... :D