domingo, julho 24, 2011

Se eu pudesse, te diria tanta coisa. Colocaria tudo pra fora e acabaria de vez com esse nó no estomago que me dá toda vez que penso que posso te perder, acabaria de vez com essa sensação de segundo plano, substituta. Você chega e eu tenho vontade de te abraçar e dizer tanta, tanta coisa. Mas eu só te dou colo e ouço calada você falar sobre como era feliz com ela, como ela te conhecia bem e como vocês entendiam o humor um do outro. E fico me perguntando porque eu faço isso comigo. Porque eu fico ali escutando do único cara que eu já consegui amar na vida o quanto ele sente falta de outra. Meu coração fica pequenininho mas eu continuo. Continuo porque meu coração ficaria ainda menor se eu te deixasse sofrer sozinho, então eu sofro junto. Mas você não sabe como é difícil voltar pra casa todos os dias com o coração na mão, rezando pra que você, em algum momento, olhe pro lado. Olhe pra mim. Com medo de te perder pra alguma outra que não se importe tanto. Com medo de não poder mais sentir seu cheiro e seu abraço. Com medo de te perder, outra vez.

Nenhum comentário: