sexta-feira, outubro 15, 2010

O lado bom. Ou não

Sempre achei que o melhor que se pode fazer numa situação desagradável, é tentar enxergar o lado bom. Por pior que fosse a situação eu achava um lado bom. Principalmente em relação ao coração. Se ele sumia eu procurava ver o lado dele. E tudo bem, eu fiz isso várias vezes por que ele não pode? Ele se declarando pra outra e eu procurando o lado bom. E o pior de tudo, é que eu realmente encontrava um lado bom. Até agora não sei de onde eu consigo tirar esses lados bons, mas eu consigo. E isso me deixava feliz. Muito feliz. Ficava tranquila com a certeza de que no final, tudo se resolveria. Até ontem. Ontem foi o primeiro dia que não deu pra segurar. Não tive forças pra achar um lado bom, e eu tentei. Tentei de verdade. Mas esgoto. Não consigo mais. Cansei. Não dá pra ficar tapando o sol com a peneira e me desdobrando em mil pra inventar historinhas bonitinhas enquanto você não vem. Eu não mereço isso e nem você. Você, muito menos. Se você é idiota o suficiente pra não enxergar a garota que eu sou, não vai ser eu a te explicar.

Nenhum comentário: