quarta-feira, setembro 22, 2010

Hoje eu to aqui pra falar com você Ana, Camila, Luana, Joana ou sei la qual o nome. Você, que assim como eu já sofreu ou sofre por um idiota. Todas nós já fomos enganadas. Já nos entregamos por inteira, embrulhamos nosso coração no laço mais bonito e entregamos na mão de alguém que olhou, gostou, brincou um pouquinho e jogou no chão. Foi difícil ver tanto amor escorrendo pelo ralo. Doeu ver o nosso amor nos braços de uma outra qualquer. Só nós sabemos o quanto foi difícil acordar sabendo que seria mais um dia sem ele e ir dormir vendo que o previsto se cumpriu. E aquelas pessoas que só sabiam falar "Eu te avisei, não avisei?", "Você sofre porque quer!" ou "Isso é besteira, tá sofrendo a toa.." Foi difícil. É difícil. Sempre vai ser. Infelizmente, mesmo depois de muitas desiluções e coração quebrado, eu não sei de dar a fórmula magica pra não cairmos sempre na mesma armadilha, talvez até porque não exista a tal fórmula. Mas, se tem uma coisa que eu posso falar, é que pra você Ana, Camila, Bia.. Pra você nunca, nunca deixar de acreditar. Principalmente, em você. Acredite que se seu coração se partiu, você vai conseguir se levantar, colar cada pedacinho e vai voltar ainda mais linda. Acredite que se não foi dessa vez, vai ser na outra, ou na outra seguinte, não importa, uma hora vai ter que dar certo. Acredite que se ele não quer o problema é dele, porque você, você é linda e é única. Se olhe no espelho e repita "Ele pode não querer, mas eu quero e vou me fazer muito feliz!"

Nenhum comentário: